NOTA PÚBLICA - SISE: SINDICATO DOS SERVIDORES EM EDUCAÇÃO DE CAMPO FORMOSO

NOTA PÚBLICA

O SISE – SINDICATO DOS SERVIDORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CAMPO FORMOSO -BA informa a todos os seus filiados que em Reunião do Conselho Nacional de Entidades,  CNE realizada  no dia 09 de agosto de 2013 ficou definido e aprovado o calendário de Mobilização para o 2º Semestre da CNTE para o ano de 2013. Sendo essa entidade filiada a essa confederação estaremos aderindo as atividades abaixo descritas:

Agosto

Até dia 30 de Agosto – continuar participando das atividades das Centrais Sindicais Contra o PL 4330

Dia 30 de AgostoDIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO com Instalação do Acampamento em frente ao Senado pela Votação do PNE

Pauta: Redução da Jornada de Trabalho para 40h semanais, sem redução de salários; Fim do fator previdenciário; 10% do PIB para a Educação; 10% do Orçamento da União para a Saúde; Transporte Público e de qualidade/mobilidade urbana; Valorização dos aposentados; Reforma agrária; Suspensão dos Leilões de Petróleo; Contra o PL 4330, sobre a Terceirização.

Pauta Específica: Piso, carreira, votação do PNE, Profissionalização dos funcionários, pela votação do PL da Câmara sobre a destinação dos Rayalties do Petróleo para a Educação.

Setembro

Acampamento em frente ao Senado

1 ª  Semana de 03 a 05 – entidades:  SINTEGO, AFUSE, FETEMS e SINTEP/MT

2ª  Semana de 10 a 12 – entidades:   SindUTE/MG, APEOESP, SINTET e SINDIUPES

3ª  Semana de 17 a 19  – entidades:   SAE, SINPRO, APP, SINTE/SC e CPERS

4ª  Semana de 24 a 26 – entidades:   APLB, SINTESE, SINTE/RN, SINTEPE/PE, APEOC

Demais entidades participarão do Acampamento em outubro.

Dias 17 a 21 – II Encuentro Hacia um Movimiento Pedagógico Latinoamericano – Recife

Saudações Sindicais.

Secretário de Imprensa do SISE anuncia aos campo-formosenses parceria com a plataforma ServSim
Visite nosso sítio web⤵️
www.sisecf.com.br

Visite nosso sítio web⤵️
www.sisecf.com.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA HÍBRIDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA HÍBRIDA

Prezado, Sócio(a)!
Você conhece a parceria SISE/ServSim?
Esta parceria proporciona descontos especiais no comércio para associados do SISE.
Se você é sócio(a) desta entidade sindical, baixe o aplicativo Servsim, faça o pré-cadastro e solicite a impressão da sua carteira de sócio(a).
Após esse procedimento, realizaremos a liberação do aplicativo e você poderá usufruir de todas as vantagens da parceria, tornando-se usuário da plataforma ServSim e podendo cadastrar até 3 dependentes, os quais também passarão a usufruir dos mesmos benefícios do titular.
Vale ressaltar que a solicitação da carteira do associado deve ser realizada pelo titular, de forma presencial, na sede da entidade, nos dias de atendimento ao público, quais sejam: segunda, quarta e sexta, das 8h as 12h [...]
Leia a matéria completa na nossa página no Facebook ou acessando o sítio web www.sisecf.com.br.
SID/SISE

Prezado, Sócio(a)!

Você conhece a parceria SISE/ServSim?

SID/SISE

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.