Postado por em 24-07-2017 Imprimir . A+ . A-

SOCIEDADE COMPREENDE E “ABRAÇA” A CAUSA DOS SERVIDORES

2017-07-24 18.23.54Mediante convite feito pelos servidores da educação, hoje (24) pela manhã, muitos alunos, pais, mães, responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, estiveram presentes no clube social, para uma reunião de esclarecimento, quanto ao impasse gerado pela intransigência da gestora do Município de Campo Formoso/BA, Rose Menezes (PSD), de descumprir a LEI e não fazer a reposição inflacionaria nos salários dos servidores.

“Saímos deste encontro muito mais fortalecidos, tendo em vista o apoio que recebemos de todos que se fizeram presentes e se mostraram sensíveis a nossa causa, mais que justa” declarou Marilândia Alecrim, presidente do SISE.

Na reunião de hoje, mais uma vez, foram expostos dados e números referentes aos repasses da educação que chegam ao município e que são suficientes para garantir a reposição inflacionaria aos salários dos servidores, além de esclarecimentos quanto as LEIS que garantem tal reposição.IMG-20170724-WA0118

IMG-20170724-WA0186Atendendo a convite do SISE, estiverem também na reunião Pastores de igrejas evangélicas e Vereadores do Município. O Padre da paróquia também foi convidado, mas por motivo de viajem não pode comparecer. Ao termino da reunião, foi realizada uma assembléia extraordinária, na qual os servidores decidiram pela manutenção da greve.

. Comentários (1)


1 Comentário

  1. Aurenice disse:

    Perfeito!!!!! parabéns!!!!!

Deixe seu comentário

CUT
CNTE
fespumed-bahia