Postado por em 01-08-2017 Imprimir . A+ . A-

PAIS SAEM AS RUAS DE CAMPO FORMOSO, EM APOIO AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Pais fazem protesto 1Em demonstração de apoio a causa dos servidores da educação, que continuam em greve por tempo indeterminado, dezenas de pais de alunos saíram às ruas de Campo Formoso/ BA, na manhã desta terça (01). O primeiro ato dos pais foi em frente ao prédio da prefeitura, onde os mesmos tentaram falar com a prefeita, mas não foram recebidos, apenas foram informados que a prefeita Rose Menezes (PSD) está em viajem.

Após saírem da sede do executivo municipal, fazendo uso de cartazes e carro de som, os pais circularam por varias ruas da cidade, mostrando a sua indignação com a gestora que insiste em negar o direito dos servidores. Em entrevista ao repórter Marcone Nunes, da Rádio 98 FM, alguns pais relataram a preocupação que têm com o aprendizado dos seus filhos, tendo em vista que os alunos estão sendo acompanhados em sala de aula por monitores DO MAIS EDUCAÇÃO e auxiliares, que tem trabalhado apenas a parte recreativa, deixando de lado o conteúdo e o cronograma traçado pelos professores. Outra preocupação relatada pelos pais foi com relação à constante troca de professores.

Após percorrer varias ruas da cidade os pais formaram uma comissão e foram até a promotoria estadual, para pedir uma intervenção do MP nesta situação e uma solução para o problema.

. Comentários (0)


Deixe seu comentário

CUT
CNTE
fespumed-bahia