NOTA PÚBLICA: MENSALIDADE SINDICAL - SISE: SINDICATO DOS SERVIDORES EM EDUCAÇÃO DE CAMPO FORMOSO

NOTA PÚBLICA: MENSALIDADE SINDICAL

NOTA PÚBLICA DA DIRETORIA DO SISE

Caros Sócios.

Por razões que desconhecemos a prefeitura não realizou o desconto em folha da mensalidade de uma quantidade significativa dos(as) sócios(as), referente ao mês de junho. É do conhecimento de todos(as) que a Assembleia Geral do dia 23 de Fevereiro decidiu por ampla maioria dos presentes, alterar a forma de cálculo da mensalidade de 2% do Salário Mínimo para 1% do salário base, sendo que o novo desconto só passaria a valer a partir de quando fosse concedido o reajuste. Atentos a isso, encaminhamos ofício à secretaria de administração solicitando a alteração. Sem qualquer comunicação por escrito, a gestão resolveu fazer o desconto dessa forma. Estamos tomando todas as providências necessárias para esclarecer o caso. De qualquer forma, seja por irresponsabilidade ou por ação deliberada da gestão, este fato, é de extrema gravidade, pois além de comprometer o andamento dos bons serviços prestados pelo SISE, demonstra um total desrespeito pela instância mais democrática e sagrada da nossa entidade, a Assembleia Geral. Além disso, tal situação causa insegurança os(as) sócios(as), pois a ausência de pagamento da mensalidade põe todos(as) que foram vítimas dessa situação em inadimplência perante o sindicato. Diante disso, e para evitar maiores prejuízos, convocamos todos(as) que não tiveram a mensalidade descontada a realizar o pagamento, em caráter excepcional, na nossa sede.

ASCOM/SISE

Secretário de Imprensa do SISE anuncia aos campo-formosenses parceria com a plataforma ServSim
Visite nosso sítio web⤵️
www.sisecf.com.br

Visite nosso sítio web⤵️
www.sisecf.com.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA HÍBRIDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA HÍBRIDA

Prezado, Sócio(a)!
Você conhece a parceria SISE/ServSim?
Esta parceria proporciona descontos especiais no comércio para associados do SISE.
Se você é sócio(a) desta entidade sindical, baixe o aplicativo Servsim, faça o pré-cadastro e solicite a impressão da sua carteira de sócio(a).
Após esse procedimento, realizaremos a liberação do aplicativo e você poderá usufruir de todas as vantagens da parceria, tornando-se usuário da plataforma ServSim e podendo cadastrar até 3 dependentes, os quais também passarão a usufruir dos mesmos benefícios do titular.
Vale ressaltar que a solicitação da carteira do associado deve ser realizada pelo titular, de forma presencial, na sede da entidade, nos dias de atendimento ao público, quais sejam: segunda, quarta e sexta, das 8h as 12h [...]
Leia a matéria completa na nossa página no Facebook ou acessando o sítio web www.sisecf.com.br.
SID/SISE

Prezado, Sócio(a)!

Você conhece a parceria SISE/ServSim?

SID/SISE

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.