Postado por em 03-07-2018 Imprimir . A+ . A-

NOTA PÚBLICA: MENSALIDADE SINDICAL

NOTA PÚBLICA DA DIRETORIA DO SISE

Caros Sócios.

Por razões que desconhecemos a prefeitura não realizou o desconto em folha da mensalidade de uma quantidade significativa dos(as) sócios(as), referente ao mês de junho. É do conhecimento de todos(as) que a Assembleia Geral do dia 23 de Fevereiro decidiu por ampla maioria dos presentes, alterar a forma de cálculo da mensalidade de 2% do Salário Mínimo para 1% do salário base, sendo que o novo desconto só passaria a valer a partir de quando fosse concedido o reajuste. Atentos a isso, encaminhamos ofício à secretaria de administração solicitando a alteração. Sem qualquer comunicação por escrito, a gestão resolveu fazer o desconto dessa forma. Estamos tomando todas as providências necessárias para esclarecer o caso. De qualquer forma, seja por irresponsabilidade ou por ação deliberada da gestão, este fato, é de extrema gravidade, pois além de comprometer o andamento dos bons serviços prestados pelo SISE, demonstra um total desrespeito pela instância mais democrática e sagrada da nossa entidade, a Assembleia Geral. Além disso, tal situação causa insegurança os(as) sócios(as), pois a ausência de pagamento da mensalidade põe todos(as) que foram vítimas dessa situação em inadimplência perante o sindicato. Diante disso, e para evitar maiores prejuízos, convocamos todos(as) que não tiveram a mensalidade descontada a realizar o pagamento, em caráter excepcional, na nossa sede.

ASCOM/SISE

. Comentários (0)