Postado por em 03-06-2020 Imprimir . A+ . A-

Mary se afasta da diretoria do SISE e pensa em concorrer à Câmara.

Cumprindo a formalidade exigida pela Lei Eleitoral que determina a desincompatibilização do dirigente sindical, caso o mesmo tenha a pretensão de concorrer a cargos eletivos no pleito deste ano, a vice-presidente do SISE Marilândia Alecrim dos Santos Vieira, a Mary do SISE, apresentou nesta terça, 03 de junho, seu pedido de afastamento das atividades junto ao sindicato.

Com um histórico ilibado de atuação à frente da entidade, Mary foi responsável por revolucionar a forma de atuação do nosso sindicato, dando ao mesmo visibilidade regional, estadual e nacional. Graças ao seu empenho, passamos a ter uma atuação de destaque dentro da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação – CNTE. A parceria com a entidade nacional foi fundamental para conquistas históricas nos campos jurídico e administrativo, a exemplo dos Planos de Carreira dos educadores campoformosenses. Em nível estadual, chegou, graças à sua postura firme e aguerrida, à vice-presidência da FESPUMEB – Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia, maior entidade de segundo grau da área no estado. Na FESPUMEB Mary se destacou participando de movimentos de grande importância promovidos pela federação e por seus sindicatos afiliados em vários municípios da Bahia.

Diante desta biografia, não é estranho que a imensa maioria dos servidores da educação e também de outras secretarias enxerguem na sindicalista uma líder nata e dotada de todas as prerrogativas necessárias para representar o povo do nosso município na Câmara Municipal. Agora, porém, caberá a ela e às convenções partidárias previstas no calendário eleitoral a efetivação de uma futura candidatura. O SISE, por sua diretoria e certamente pela quase totalidade dos seus sócios, torna público o seu imenso desejo de que toda a experiência, combatividade, honestidade, vontade política e disponibilidade deste importante quadro da nossa sociedade sejam de grande proveito para a construção de um Campo Formoso melhor para todos. Em tempo, a entidade e a maioria dos seus sócios declaram seu apoio público a uma eventual pré-candidatura da nossa, agora, ex-vice-presidente. Que Deus, Senhor de todas as coisas, possa conduzir todas as coisas e todas as decisões vindouras.

SID/SISE

Deixe seu comentário

. Comentários (Desativados)


CUT
CNTE
fespumed-bahia