OUVIDORIA

Este é o espaço adequado para que os sócios possam trazer à entidade suas manifestações. Aqui, você pode elogiar, criticar, sugerir, denunciar, solicitar, reclamar… Mas, para isso temos algumas regrinhas:


1. Para participar tem que ser sócio ou estudante ou pai/mãe/responsável por aluno da rede pública municipal.

2. Tem que fazer a sua identificação completa inclusive deixando contatos para os encaminhamentos necessários.

3. Em caso de solicitação de providências junto aos órgãos públicos é necessário fazer a qualificação do solicitante (nome, endereço, cargo, matrícula, RG, CPF, local de trabalho e contato), seguido de uma breve descrição daquilo que pretende solicitar.

4. A entidade terá o prazo máximo de 15 dias para encaminhar resposta à solicitação.

5. Manifestações que tenham palavras inapropriadas, referências político-partidárias, bem como outros casos que venham a ferir a ética das boas relações serão deletadas.

6. Manifestações que tiverem conteúdos pornográficos, racistas, homofóbicos, ameaças, citação de fatos sem comprovação etc. Serão encaminhados para as autoridades competentes.

Para utilizar esta importante ferramenta, basta preencher o campo “DEIXE SEU COMENTÁRIO” abaixo com a sua manifestação.

ASCOM/SISE


2 Comentários

  1. Boa tarde!
    Quero parabenizar o Sise pela iniciativa de abrir uma ouvidoria, pois assim, espero que se fortaleçam as relações entre servidores e o sindicato, de modo coerente.
    Tenho certeza de que muitos professores têm importantes opiniões, sugestões e críticas.
    Prof. Rael

    • Sindicato dos Servidores em Educação disse:

      Boa tarde professor!

      Pode ter certeza que toda e qualquer pauta encaminhada será analisada e serão tomadas as providências cabíveis.

      Agradecemos a manifestação.

Deixe seu comentário

CUT
CNTE
fespumed-bahia