REAJUSTE SALARIAL 2016
Em reunião realizada na tarde de hoje, na prefeitura, a Diretoria do Sise, representada pelo seu vice-presidente Cleison Silvestre, secretária
Ler maisEm reunião realizada na tarde de hoje, na prefeitura, a Diretoria do Sise, representada pelo seu vice-presidente Cleison Silvestre, secretária
Ler mais
↘️
⚠️ AVISO ⚠️
Retomo do expediente na quinta (19), às 8h.
↘️
Comissão Assemblear e Diretoria do SISE participam de reunião com o prefeito Elmo Nascimento para tratar do IRRF sobre as licenças-prêmio pecuniárias.
↘️
Comissão Assemblear e Diretoria do SISE se reunem com o gestor municipal, prefeito Elmo Nascimento, para tratar do IRRF incidente sobre as licença-prêmio pecuniárias.
↘️
PROFISSIONALIZAÇÃO 📝
Nesta terça-feira (10) a diretoria do SISE participou de reunião com a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação dos Municípios da Bahia (FTE/BA) e o professor Luiz Fernandes Dourado, Diretor-Presidente da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), tendo por finalidade a oferta de cursos de Profissionalização para os funcionários da educação pública campo-formosense, na modalidade do Profuncionário.
A profissionalização dos funcionários escolares é fundamental para qualificar as atividades educacionais, valorizar a educação e os profissionais, cumprir as disposições da LDB e permitir acesso ao futuro Piso Salarial Nacional da categoria.
Agradecemos à FTE/BA, à SEC/BA e ao professor Luiz Dourado pelo empenho na oferta de cursos de profissionaliizacâo para a nossa categoria.
#reunião
#profissionalização
↘️
⚠️ ATENDIMENTO JURÍDICO ⚠️
A Diretoria do SISE informa a todos(as) os(as) sócios(as) que o Dr. Pedro, advogado da entidade, atenderá na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 9h, na sede do sindicato.
Aqueles(as) que necessitarem de atendimento deverão ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o celular (74) 98801-8438 e marcar o horário.
Atenciosamente,
Jorgean da Silva
Presidente
“SISE: em defesa do servidor!”