Postado por em 19-03-2019 Imprimir . A+ . A-

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019

Na assembleia do último dia 08 de março, a maioria dos presentes decidiu autorizar o desconto em folha da Contribuição Sindical Anual referente ao ano de 2019. Ficou decidido que a a entidade deveria lançar um edital, estabelecendo prazo para que aqueles que não desejarem que seja feita a cobrança possam apresentar uma carta de oposição. Porém a maioria absoluta não só optou pela cobrança como a apoiam, pois dos cerca de 400 servidores presentes na assembleia houve apenas um voto contrário e uma abstenção.

Atendendo ao que foi decidido, disponibilizamos nos links abaixo, a íntegra do edital e o formulário para a manifestação de oposição, a lista de servidores que encaminharam recursos, a ata com o julgamento dos recursos por parte da diretoria e a lista com a relação final dos servidores que não serão submetidos ao desconto.

Todos os procedimentos foram adotados de forma rígida atendendo ao disposto nos editais, dando ampla publicidade, oportunidade de manifestação do contraditório e julgamento colegiado de quaisquer inconsistências.

Após a finalização do procedimento, será encaminhado ofício à secretaria de administração, com a solicitação para o desconto em folha da Contribuição Sindical Anual referente ao ano de 2019, cabendo ao poder público, de acordo com os seus cronogramas proceder com o desconto.

ASCOM/SISE

Deixe seu comentário

. Comentários (Desativados)


CUT
CNTE
fespumed-bahia