Postado por em 23-09-2014 Imprimir . A+ . A-

SISE PARTICIPA DO I CONGRESSO ESTADUAL DA FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DA BAHIA-FESPUMEB

Campo Formoso, 22 de Setembro de 2014

 

Nos dias 20 e 21 de Setembro do corrente ano,   aconteceu o  I Congresso Estadual da FESPUMEB-FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DA BHIA em Feira de Santana-BA. Eliene Bispo dos Santos representando a presidente do SISE, Amélia Custódio   e Idalice Mª estiveram presentes. Foram realizadas   várias palestras com temas diversos:

  • A  importância da comunicação para os servidores públicos  com os  palestrantes: Ademar Rodrigues Filho/Daniela Farjalla – Salvador BA.
  • Coaching para lideres participativos com a  palestrante: Joana Del Guercio – Brasília DF
  • Protagonismo da mulher  no cenário sindical com a

palestrante: Cintia R. Assumpção – Diretora Ass. Mulheres, Inf. Juventude – CSPB

  • O sindicato e a saúde do servidor com os palestrantes: Membros da Unimed
  • O papel da segurança pública no estado social e democrático de direito com a palestrante: Cintia Rangel Assumpção – Diretora da CSPB – Brasília
  • O estado social e democrático de direito com o palestrante: Dr João Domingos Gomes dos Santos – Presidente da CSPB – Brasília

 

Na oportunidade foi realizada a eleição da nova diretoria que estará à frente da FESPUMEB do período de 2014 á 2019. O presidente José Hélio da Silva Santana foi reeleito  por aclamação, juntamente com toda a chapa inscrita, onde, a presidente do SISE-SINDICATO DOS SERVIDORES EM EDUCAÇÃO    Marilândia Alecrim dos Santos Vieira ocupa a função de  Diretora de Assuntos Parlamentares com investidura no cargo a partir de 21 de Setembro de 2014.O desejo desta entidade é que venhamos a dar continuidade a um trabalho onde o principal objetivo é a promoção da  equidade, igualdade e justiça  nas ações que estarão sendo desenvolvidas para o bem estar da classe trabalhadora.

Parabéns!!

 

DSC00267DSC00272DSC00299DSC00303DSC00297DSC00308DSC00315DSC00289

. Comentários (1)


1 Comentário

  1. J. A. C. Escritorio de advocacia presta assessoria jurídica à FESPUMEB e a vários sindicatos de servidores públicos no Estado da Bahia e, sob o comando do Dr. Juvenal Alves Costa, coloca-se à disposição dos servidores dos municípios que ainda não formalizaram suas entidades sindicais, tanto dando assessoria, como disponibilizando os meios de informação necessários para a criação.

Deixe seu comentário

CUT
CNTE
fespumed-bahia