Postado por em 09-08-2017 Imprimir . A+ . A-

CONTINUA A GREVE DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE CAMPO FORMOSO

assembleia 01Em assembléia realizada na manhã de hoje (09) os servidores da educação do Município de Campo Formoso/BA, decidiram por “ampla” maioria, pela manutenção da greve por tempo indeterminado. “Lamentamos esta situação, mas infelizmente é a única alternativa que nos resta” declarou o servidor Robson. Para a professora Luciana “apenas um pouco de bom senso e boa vontade da prefeita e a situação já estaria resolvida”.

A greve iniciada no ultimo dia 24 de julho, já caminha para a terceira semana e mesmo diante dos números apresentados pelos técnicos da CNTE, que vieram a Campo Formoso a convite do SISE, e apresentaram um estudo que mostra a viabilidade da reposição inflacionaria, a Prefeita Rose Menezes (PSD), insiste na idéia de 0% de reposição salarial, ou seja, não conceder a correção salarial aos servidores.

Após a assembléia da manhã de hoje, houve ainda uma reunião entre diretores do sindicato, o assessor jurídico da instituição, Dr. Pedro de Araujo Cordeiro Filho, o procurador municipal Franklin Leandro, representando o executivo municipal e o Dr. Samuel de Oliveira Luna, Promotor de Justiça, para tentar dá uma “solução” à situação. Porém, a negociação não avançou, tendo em vista que a Prefeita Rose Menezes não compareceu e o procurador municipal que a representava disse não ter autonomia para prosseguir com a negociação de reposição salarial. Nesta reunião ficou definido que o MP vai da alguns encaminhamentos para tentar uma solução para este impasse.

. Comentários (0)


Deixe seu comentário

CUT
CNTE
fespumed-bahia