SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CAMPO FORMOSO PARTICIPAM DE MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES - SISE: SINDICATO DOS SERVIDORES EM EDUCAÇÃO DE CAMPO FORMOSO

SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CAMPO FORMOSO PARTICIPAM DE MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

INTERNANa noite desta terça (22) ocorreu mais uma sessão da câmara de vereadores de Campo Formoso-BA. Como acontece costumeiramente, servidores da educação e de outras categorias do Município de Campo Formoso-BA, foram até aquela casa legislativa para acompanhar de perto a sessão, as discussões e os pronunciamentos dos vereadores na tribuna.

A surpresa para os servidores foi que, ao chegarem à porta “DA CASA DO POVO”, a sede do poder legislativo, Palácio Dr. Ulisses Gonçalves da Silva, foram informados que não poderiam entrar para acompanhar a sessão. Porém, depois de uma reunião entre a comissão formada por servidores e o presidente do poder legislativo, vereador Wolney Borges (PSD), os servidores foram autorizados a entrar nas dependências da câmara e ocupar os assentos no plenário da casa para acompanhar a sessão.

Os servidores da educação decretaram greve por tempo indeterminado em assembléia realizada no dia 17 de julho. Dentre as reivindicações da categoria estão: Reposição salarial, repasse do IPCF (Instituto de Previdência de Campo Formoso), cumprimento das LEIS, respeito e valorização e cumprimento dos compromissos assumidos pela gestão municipal com os servidores.

 

 

Deixe seu comentário

...

11 0
🗣 Com a palavra, Margarete Nascimento, Secretária dos Funcionários da Educação, representante do Quadro de Apoio e Administrativo na estrutura diretiva do SISE.

🗣 Com a palavra, Margarete Nascimento, Secretária dos Funcionários da Educação, representante do Quadro de Apoio e Administrativo na estrutura diretiva do SISE. ...

12 0
👇
Novo Formato da Contribuição Assistencial Sindical Aprovado pela maioria dos presentes.

👇
Novo Formato da Contribuição Assistencial Sindical Aprovado pela maioria dos presentes.
...

53 8
Assembleia Geral do SISE
Venha participar!

Assembleia Geral do SISE

Venha participar!
...

63 3
Precisa de ajuda? Converse conosco